Oi de novo. Eu decidi recomeçar
Esse que começou como um blog pessoal voltado aos meus alunos e alunas se transformou em um portal reconhecido que durou por muito tempo em termos de internet, mas que por conta de muitas razões pessoais e até mesmo tecnológicas foi ficando um pouco de lado em longa lista de prioridades.
E teve então um dia em que decidi fazer um “hard reset”. Recomeçar. Abrir mão de todo o conteúdo produzido para repensar no que fazer, dizer e publicar. É isso, o site estava se tornando um depósito de papelada em caixas que eu nem mais abria. É verdade que continuou sendo acessado e tendo alguma relevância, mas para mim não era o suficiente.
Aqui eu publiquei curiosidades, eventos, fiz entrevistas, traduzi outras, fiz grandes parcerias que fizeram total diferença na minha trajetória e claro, aprendi muito pesquisando por aí. Então por um período eu disse adeus, mas acho que era um até breve.